sexta-feira , 6 fevereiro 2026

Polícia Civil de Uruaçu esclarece incêndio de grande repercussão e desmonta versão falsa

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Uruaçu, concluiu investigação que apurou as reais causas de um incêndio que destruiu caminhões e máquinas pesadas, gerando grande comoção e prejuízo milionário na BR-153.
Inicialmente, o vigilante do local alegou ter sido vítima de assalto e que criminosos teriam provocado o fogo. Porém, o trabalho técnico da Polícia Civil, com apoio da Superintendência de Inteligência da PCGO e da Polícia Científica, comprovou que a versão era falsa.
Diante das provas, o próprio vigilante confessou que o incêndio começou de forma culposa, após ele adormecer com um cigarro aceso dentro da cabine de um dos caminhões, e que inventou o assalto para tentar se eximir da responsabilidade.
Esclarecidos os fatos e suas circunstâncias, o inquérito policial foi remetido ao Poder Judiciário, sendo o autor do por crime indiciado pelo incêndio culposo.
O caso reforça a importância da investigação técnica desenvolvida pela Polícia Civil na busca da verdade.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

General morre afogado durante pescaria no Lago Serra da Mesa

Paulo Sérgio Iglesias, de 67 anos, estava em uma canoa que tombou após uma tempestade, …

Agora Tem Especialistas: Ministério da Saúde lança em Porangatu (GO) carreta de saúde da mulher para diagnóstico precoce de câncer de mama e de colo do útero

Nesta sexta-feira (6/2), às 10h30, o superintendente do Ministério da Saúde em Goiás, Lucas Vasconcellos, anuncia, em Porangatu (GO), o início …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.