Prefeito Dásio entrega obras e benefício em assentamentos de Amaralina

No último dia 20, o prefeito da cidade de Amaralina, Dásio Marques, inaugurou uma ponte de concreto sobre o Córrego Lajeado, na região do assentamento Plínio de Arruda Sampaio. Além da ponte, o prefeito entregou ainda, uma ambulância para auxiliar na Saúde dos moradores do assentamento.

Para comemorar a chegada desses benefícios, aconteceu show com Amaury Júnior e Atentadinho do Forró, os moradores puderam ainda, saborear um delicioso jantar e comemorar com alegria a chegada dos benefícios esperado há muito tempo.

“Aqui o trabalho não pode parar, estamos sempre levando os benefícios onde as pessoas realmente precisam. Estamos sempre empenhados em atender os moradores da cidade, dos povoados e também os da zona rural, buscando fazer a manutenção das estradas, reformando os prédios públicos dos assentamentos, construindo mata-burros e atendendo também na área da Saúde, prova disso são as ambulâncias que colocamos à disposição dessas pessoas que moram mais distantes da cidade, essas ambulâncias  vão dar mais suporte e segurança para os pacientes que precisam buscar tratamento na cidade, quanto em Goiânia”, destaca o prefeito Dásio.

No dia 27, na Quadra Municipal Bragueto Júnior, o prefeito entregou a pavimentação asfáltica no assentamento da Água Fria, juntamente com a reforma e ampliação do Posto de Saúde e outra ambulância 0 km. Esses benefícios demonstram um compromisso contínuo com o desenvolvimento e o bem-estar dos moradores da zona rural.

Os shows com forró Xora Carolina e Roberto Crispim, trouxeram mais animação para a festa de inauguração e comemoração.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Mesa Diretora da Câmara de Mara Rosa toma posse para o exercício de 2026

Na noite desta quinta-feira, 1º de janeiro de 2026, foi realizada a solenidade de posse …

Campos Verdes de Goiás comemora 38 anos de emancipação com festa, investimentos e anúncio de novos benefícios

Campos Verdes de Goiás celebrou, no último dia 30, seus 38 anos de emancipação político-administrativa …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.