Prefeito de Alto Horizonte Oildo e sua esposa sofrem acidente na BR 153

Oildo sitePrefeito de Alto Horizonte, Oildo Silveira Machado e a primeira dama, Marina Pereira do Lago, sofreram um acidente que poderia ter sido grave pelo estado em que ficou o carro que eles ocupavam.
O acidente ocorreu na BR 153 entre Campinorte e Uruaçu na madrugada (6:45 hs) de hoje (09). Segundo informações preliminares, o prefeito e sua esposa foram encaminhados para o Hospital Ortopédico de Uruaçu e passam bem, sofreram apenas escoriações leves. sofreu fratura no ombro; amputação na ponta de um dos dedos da mão; escoriações provocadas por estilhaços de vidro; e suspeita de fratura no joelho. Por volta das 12 horas desta quarta-feira (10), Oildo Silveira passaria por uma ressonância magnética em Goiânia para avaliar a gravidade do ferimento e a real necessidade de uma cirurgia ortopédica joelho lesionado. Elieth Primo – funcionária do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Alto Horizonte, que viajava no banco de trás do Cruze – fraturou três vértebras da coluna e está internada em Goiânia. A primeira-dama Marina Pereira do Lago – proprietária do carro, que viajava no banco dianteiro do passageiro – sofreu apenas escoriações leves. Foto acidente Oildo
A colisão do carro que transportava o prefeito e a 1ª dama, bateu de frente com um caminhão que trafegava em sentido contrário. Com o impacto da batida, o carro do prefeito ficou quase que totalmente destruído.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Mesa Diretora da Câmara de Mara Rosa toma posse para o exercício de 2026

Na noite desta quinta-feira, 1º de janeiro de 2026, foi realizada a solenidade de posse …

Campos Verdes de Goiás comemora 38 anos de emancipação com festa, investimentos e anúncio de novos benefícios

Campos Verdes de Goiás celebrou, no último dia 30, seus 38 anos de emancipação político-administrativa …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.