Prefeito de Alto Horizonte Oildo e sua esposa sofrem acidente na BR 153

Oildo sitePrefeito de Alto Horizonte, Oildo Silveira Machado e a primeira dama, Marina Pereira do Lago, sofreram um acidente que poderia ter sido grave pelo estado em que ficou o carro que eles ocupavam.
O acidente ocorreu na BR 153 entre Campinorte e Uruaçu na madrugada (6:45 hs) de hoje (09). Segundo informações preliminares, o prefeito e sua esposa foram encaminhados para o Hospital Ortopédico de Uruaçu e passam bem, sofreram apenas escoriações leves. sofreu fratura no ombro; amputação na ponta de um dos dedos da mão; escoriações provocadas por estilhaços de vidro; e suspeita de fratura no joelho. Por volta das 12 horas desta quarta-feira (10), Oildo Silveira passaria por uma ressonância magnética em Goiânia para avaliar a gravidade do ferimento e a real necessidade de uma cirurgia ortopédica joelho lesionado. Elieth Primo – funcionária do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Alto Horizonte, que viajava no banco de trás do Cruze – fraturou três vértebras da coluna e está internada em Goiânia. A primeira-dama Marina Pereira do Lago – proprietária do carro, que viajava no banco dianteiro do passageiro – sofreu apenas escoriações leves. Foto acidente Oildo
A colisão do carro que transportava o prefeito e a 1ª dama, bateu de frente com um caminhão que trafegava em sentido contrário. Com o impacto da batida, o carro do prefeito ficou quase que totalmente destruído.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Goiás negocia acordo com Japão para exploração de terras raras

Ronaldo Caiado afirmou que Goiás sairá na frente com a parceria. O projeto de lei …

Instituto Equatorial e Fundação Roberto Marinho lançam edital para qualificação profissional em projetos criativos via co.liga

Programa oferece formação em projetos criativos para jovens e adultos nos sete estados de atuação das distribuidoras do Grupo Equatorial O Edital Ecoar, iniciativa do Instituto Equatorial em parceria com a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.