quinta-feira , 21 novembro 2024
PMU_TOPO_Coleta_90x468
PMU-TOPO-Contra-Fogo-2024_brasao
TOPO-Aciau-2024
previous arrow
next arrow
Shadow

Policiais Militares de Niquelândia prendem procurado pela Interpol

O homem é acusado de tráfico de pessoas e formação de quadrilha.

Policial Niquelândia InterpolNa segunda feira, do dia 08, a equipe da PM composta pelo Sargento Anunciato, Cabo Edvan Costa e Soldado Mivaldo, recebeu algumas denúncias de que um espanhol estaria na cidade de Niquelândia contratando garotas para serem levadas para a Espanha. Informações davam conta de que na residência temporária em que ele estava, havia um fluxo muito intenso de jovens garotas.

De posse das informações, os policiais foram até o local informado, localizado no bairro Everest, e lá encontraram Enrique Perez Gomez, que se identificou como sendo um empresário do ramo da construção civil, e informou que sua esposa possui um clube dançante em uma cidade da Espanha.

Os policiais, de posse da documentação do espanhol, buscaram informações junto ao sistema, utilizando-se do aplicativo Sinesp Cidadão, e descobriram que havia em desfavor de Enrique, dois mandados de prisão, expedidos pela Interpol (Polícia Internacional), pelo crime de tráfico internacional de pessoas para fins de exploração sexual e formação de quadrilha e bando.

De imediato o espanhol foi preso, e cumprido o mandado de prisão em seu desfavor.

Em conversa com uma mulher no local, os policiais descobriram que ela já havia sido levada para a Espanha por Enrique para se prostituir. Segundo ela, fazia parte do grupo de garotas na Espanha que se prostituíam, e eram muito maltratadas. Por essa razão, ela resolveu se envolver amorosamente com Enrique, com quem teve uma filha.

Foi feito contato com um delegado da Polícia Federal, que também faz parte da Interpol, e, ao consultar os registros de Enrique na Espanha, descobriu que ele tinha em seu desfavor mais dois mandados de prisão, pelos mesmos crimes já descritos.

Fonte – Cap Pedro Rodrigues

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Apoiados pelo Governo de Goiás, torneios de pesca esportiva movimentam economia de municípios goianos

Levantamento da Goiás Turismo mostra que competições injetaram R$ 7,3 milhões em cidades do Vale …

Projeto Defensorias do Araguaia conquista segundo lugar em concurso do CONADEP

O Núcleo Especializado de Direitos Humanos da Defensoria Pública do Estado de Goiás (NUDH/DPE-GO) conquistou …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.