quinta-feira , 21 novembro 2024
PMU_TOPO_Coleta_90x468
PMU-TOPO-Contra-Fogo-2024_brasao
TOPO-Aciau-2024
previous arrow
next arrow
Shadow

Prefeito Edson Palmeiras busca recursos em Brasília

O prefeito de Santa Tereza de Goiás, Edson Palmeiras, vem mantendo importantes contatos com o Governo do Estado e Federal, para buscar recursos e viabilizar projetos que vão mudar a imagem do município. Nessa terça-feira (14), o prefeito se reuniu com o deputado Pedro Chaves em Brasília pedindo a intervenção do deputado junto aos ministérios na liberação de recursos para a cidade.

O prefeito Edson Palmeiras afirmou que as obras só alcançam bons resultados através de parcerias com os governos estadual e federal, através de deputados comprometidos com o município. Para o prefeito, o governador Marconi Perillo tem demonstrado grande sensibilidade em relação aos problemas da região Norte de Goiás, liberando recursos para diversas ações no município. O prefeito citou também as parcerias com o deputado federal, Pedro Chaves que irá atender as reivindicações da administração municipal, com apoio da Câmara de Vereadores.

“Nas condições que se encontra a receita do município, não é possível a realização de grandes obras com recursos próprios. Temos que administrar como empresário, gestor, precisamos ter habilidade e competência para estar atento as oportunidades, acompanhando e correndo atrás, e para que se concretiza é necessário uma equipe qualificada para desenvolver projetos com eficácia, mas é importante frisar que para que isso aconteça, precisamos também do apoio dos governos estadual e federal, e também dos deputados que representa o nosso município”, afirma o prefeito Edson Palmeiras

Fizeram parte da comitiva do prefeito Edson Palmeiras, o vice-prefeito, Mariozan, o ex-prefeito, Paulo Vieira e os vereadores do município.

Sobre Osvando Teixeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.