468x90-gif(1)
Dengue_PMU2024
PMU-TOPO-Abril-Verde-2024
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow
Shadow

Prefeitura de Pilar intensifica o trabalho de manutenção das estradas da zona rural

A recuperação das estradas vicinais é para melhorar e facilitar a trafegabilidade da população que mora na Zona Rural

A Prefeitura de Pilar de Goiás, por meio da Secretaria de Obras, continua o trabalho de recuperação das estradas rurais em vários pontos do município beneficiando a maioria dos produtores rurais.

De acordo com o prefeito, Sávio Soares, a administração vem trabalhando em ritmo acelerado, com várias equipes, para atender a maior quantidade de produtores rurais. Segundo ele, com as obras de recuperação dessas estradas, o município melhora a qualidade de vida das pessoas que moram em sítios, fazendas ou povoado, beneficiando o escoamento da produção e o transporte escolar entre as regiões rurais e urbana.  “Gosto de atender e ouvir as pessoas no gabinete, isso é fundamental e muito importante na administração, e gosto também de visitar os companheiros e de acompanhar o trabalho realizado pela prefeitura. Em uma dessas visitas na zona rural, vi de perto o trabalho de patrolamento das estradas, que está a todo vapor, nossa meta é deixar todas as estradas em perfeitas condições de trafegabilidade”, comentou Sávio.

“Os produtores rurais são dependentes dessas estradas para escoação de seus produtos, bem como para a locomoção até o centro urbano da cidade. Sem esquecer que eles também geram desenvolvimento’, finalizou o prefeito.

O trabalho de patrolamento e recuperação das estradas rurais conta com retroescavadeira, patrol e caminhão, trabalhando duro para recuperar e patrolar todas estradas do município.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Caiado entrega 3.061 viaturas zero km para as forças de segurança pública

Governo de Goiás renova toda a frota das polícias Militar, Civil, Penal, Científica e Corpo …

Agronegócio em Goiás emprega mais de 1 milhão de pessoas em 2023

Número de empregados no setor atinge maior patamar desde 2012; informação é do boletim sobre …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.