Policiais do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Catalão prenderam, no último dia 4, três pessoas sob a acusação de tráfico de drogas. Sidnei Borges Júnior, Jefferson de Freitas Monteiro Pires e Diogo Aparecido Vicente foram presos na cidade de Três Ranchos.
O delegado Vinícius de Castro Penna disse que os três estavam em um veículo VW Gol 1.6 quando foram abordados. Na revista foram encontradas quatro porções de cocaína nos bolsos de Sidnei. A droga já estava embalada e pronta para a venda. Na buscas realizadas no automóvel, de propriedade de Jefferson, foram encontradas 16 porções de cocaína. A droga estava escondida na alavanca de câmbio do veículo. Diogo Aparecido também foi autuado por fazer parte do esquema de vendas de distribuição e venda de drogas.
Segundo o delegado, Jefferson agenciava os compradores, que pagavam para Diogo e só então Sidnei fazia a entrega. Calcula-se que só em um dia os acusados tenham vendido aproximadamente 30 porções da cocaína. Sidnei, que estava na direção do veículo, também foi autuado por estar embriagado após ter sido submetido ao teste do bafômetro.
Veja isto também
Apoiados pelo Governo de Goiás, torneios de pesca esportiva movimentam economia de municípios goianos
Levantamento da Goiás Turismo mostra que competições injetaram R$ 7,3 milhões em cidades do Vale …
Projeto Defensorias do Araguaia conquista segundo lugar em concurso do CONADEP
O Núcleo Especializado de Direitos Humanos da Defensoria Pública do Estado de Goiás (NUDH/DPE-GO) conquistou …