O agressor usou suas redes sociais para denegrir a imagem e a honra da advogada Caroline Marques da Silva e envolve ainda, servidores vinculados ao TJGO e ao MPGO
Rogerio Correia Domingos, publicou no grupo do aplicativo Whatsapp denominado “Movaam” com mais de 200 participantes, mensagens de áudio com teor ofensivo pessoais e profissionais à advogada, Caroline Marques da Silva. Ele publicou o áudio depois da advogada conseguir um Habeas Corpus junto ao Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), em favor da sua cliente, Eliene Maria de Jesus Rosa que estava presa.
Em alguns trechos do áudio, o agressor, cita que bandidos podem cometer crimes a vontade no município de Amaralina, que segundo ele, a doutora Caroline está lá pronta para defendê-los, fato esse que pode ser interpretado como incentivo à criminalidade no município. Ele questiona ainda, da rapidez com que o Habeas Corpus foi conseguido por Caroline, citando inclusive o nome do ministro do STF, Gilmar Mendes e de outros servidores do TJGO e do MPGO. “Ninguém consegue um Habeas Corpus, nem Gilmar Mendes, com tanta rapidez, como essa doutora Caroline. Quem é a assessora do promotor de Mara Rosa? Deborah Marques, coincidentemente parente dessa advogada. Nós temos também, a assessora, secretária ou bajuladora do juiz, quem é? O que é essa moça? Qual o grau de parentesco (…)?”, disse Rogerio.
A OAB Subseção de Uruaçu, através do presidente, Rodrigo de Sousa Magalhães, emitiu uma nota de repúdio e disse que serão tomadas todas as providências cabíveis, com o acompanhamento das investigações e o desdobramento do caso.