Dono de empresa de vigilância é preso suspeito de salvar vídeo de cliente nua no celular

Ex-mulher do suspeito descobriu os arquivos no celular e alertou a vítima. Polícia Civil apreendeu o aparelho do empresário para identificar se há outras vítimas.

O dono de uma empresa de vigilância de Pires do Rio, no sudeste do estado, foi preso por suspeita de salvar vídeo de uma cliente e da filha dela, menor de idade. Segundo o delegado Elton Fonseca, o caso chegou até a polícia depois que a ex-mulher do suspeito encontrou as imagens no celular dele e mostrou para a vítima. O caso segue em investigação.

De acordo com o delegado, a polícia teve acesso às imagens que mostram a cliente e sua filha menor de idade, inclusive em situação de nudez. As câmeras eram instaladas na residência da mulher e, até o momento, a polícia não identificou outros casos ligados ao suspeito.

“Nós ainda não identificamos outras vítimas. A princípio é uma situação isolada, mas houve a apreensão do aparelho celular dele para que a gente possa fazer uma análise mais aprofundada para ver se houve algum tipo de situação envolvendo terceiros”, disse o delegado.

Segundo a investigação, a ex-esposa do homem descobriu as imagens antes da separação e, após o divórcio, apresentou a situação para a cliente, que pediu a instauração de um inquérito policial. Depois de apresentar o caso ao Poder Judiciário, o pedido de prisão preventiva do homem foi acatado pela Justiça pela questão da violação da intimidade dessa cliente.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Prefeitura de Uruaçu avança no planejamento de um canil municipal

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizou uma visita técnica ao canil municipal de Hidrolândia …

Mulher morta a tiros pelo ex era mãe dedicada e apaixonada por animais

Diarista, de 39 anos, tinha medida protetiva contra o ex-companheiro. Ela sonhava em quitar a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.