Sargento da PM que morreu em acidente ajudava na criação do neto de 8 anos: ‘Era o amor da vida dela’

Flávia Rosa Campos tinha 49 anos e estava internada desde 6 de fevereiro. Familiares e colegas destacam dedicação à corporação e carinho pelo neto.

A sargenta da Polícia Militar (PM), Flávia Rosa Campos, de 49 anos, que morreu em acidente de moto completaria 24 anos de corporação no dia em que morreu. Mãe de um casal de filhos, Flávia ajudava na criação do neto Alex, de 8 anos, filho de Amanda Rosa Campos, de 29 anos, filha mais nova, que também é policial militar, segundo a família.

De acordo com a filha, Flávia era uma avó ‘babona’ e tinha um amor especial pelo neto, já que moravam juntos na mesma casa. “Meu filho era o amor dela, ela falava todos os dias ‘sabia que eu te amo?’. Me ajudou com ele a vida inteira”, disse Amanda.

Flávia morreu na quarta-feira (18). A policial foi vítima de um acidente no dia 6 de fevereiro, quando estava na garupa da moto que era conduzida pelo namorado. Ela foi socorrida no local e levada para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde ficou internada em estado grave.

Já o condutor e namorado de Flávia sofreu lesões no fêmur, na bacia e no ombro. Ele passou por cirurgias e está em recuperação, segundo Amanda.

Uma mãe que era uma amiga

Amanda contou que a mãe era a sua melhor amiga. Emocionada, a cabo da PM disse que Flávia tinha três irmãos e, sendo a mais velha, cuidava dos demais. “Minha mãe era a minha melhor amiga. Minha confidente. Fazíamos muita coisa juntas. Ela sempre cuidou dos irmãos”, completou.

Alegre e cheia de vida

Segundo a filha Amanda, Flávia era conhecida pelo bom humor, mesmo quando as coisas não iam bem. “Todo mundo a conhecia pelas piadas em todos os tipos de momentos. Ela gostava de rir até em meio ao caos”, disse.

Amanda também contou que Flávia completaria 24 anos de polícia no dia do seu falecimento. A filha destacou que a mãe amava a instituição, e isso foi decisivo para que ela escolhesse a mesma profissão.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Prefeitura de Uruaçu avança no planejamento de um canil municipal

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizou uma visita técnica ao canil municipal de Hidrolândia …

Mulher morta a tiros pelo ex era mãe dedicada e apaixonada por animais

Diarista, de 39 anos, tinha medida protetiva contra o ex-companheiro. Ela sonhava em quitar a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.