Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido no km 252 da BR-153, próximo a cidade de São Luís do Norte, no início da manhã de sexta-feira (21/11).
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor de um Cobalt perdeu o controle da direção do veículo, saiu da pista, colidiu com uma árvore e capotou em seguida.
Os outros dois passageiros, Guilherme Rodrigues Melo, de 19 anos, filho do motorista, e Antônio Morais Neto, de 18 anos, filho da mulher que morreu no acidente, ficaram gravemente feridos.
Ainda de acordo com o boletim, três pessoas ficaram presas às ferragens do veículo e tiveram que serem desencarceradas pela equipe do Corpo de Bombeiros, duas delas morreram no local, sendo o motorista, Altair José e a passageira Rosani Maria de Araújo de 43 anos, as outras duas vítimas sobreviventes Guilherme Rodrigues Melo de 19 anos e Antônio Morais Neto foram socorridas pela equipe do Samu e encaminhadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres, as vítimas são da cidade de Uruaçu-GO, o acidente aconteceu por volta das 4h50 da manhã.
O carro saiu de Uruaçu com destino a Goiânia onde os jovens viriam fazer matrículas em faculdades da capital.
Veja isto também
Apoiados pelo Governo de Goiás, torneios de pesca esportiva movimentam economia de municípios goianos
Levantamento da Goiás Turismo mostra que competições injetaram R$ 7,3 milhões em cidades do Vale …
Projeto Defensorias do Araguaia conquista segundo lugar em concurso do CONADEP
O Núcleo Especializado de Direitos Humanos da Defensoria Pública do Estado de Goiás (NUDH/DPE-GO) conquistou …