Grave acidente mata duas pessoas de Uruaçu na BR 153 próximo a São Luiz do Norte

AcidenteDuas pessoas morreram e duas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido no km 252 da BR-153, próximo a cidade de São Luís do Norte, no início da manhã de sexta-feira (21/11).
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor de um Cobalt perdeu o controle da direção do veículo, saiu da pista, colidiu com uma árvore e capotou em seguida.
Os outros dois passageiros, Guilherme Rodrigues Melo, de 19 anos, filho do motorista, e Antônio Morais Neto, de 18 anos, filho da mulher que morreu no acidente, ficaram gravemente feridos.
Ainda de acordo com o boletim, três pessoas ficaram presas às ferragens do veículo e tiveram que serem desencarceradas pela equipe do Corpo de Bombeiros, duas delas morreram no local, sendo o motorista, Altair José e a passageira Rosani Maria de Araújo de 43 anos, as outras duas vítimas sobreviventes Guilherme Rodrigues Melo de 19 anos e Antônio Morais Neto foram socorridas pela equipe do Samu e encaminhadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres, as vítimas são da cidade de Uruaçu-GO, o acidente aconteceu por volta das 4h50 da manhã.
O carro saiu de Uruaçu com destino a Goiânia onde os jovens viriam fazer matrículas em faculdades da capital.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Goiás negocia acordo com Japão para exploração de terras raras

Ronaldo Caiado afirmou que Goiás sairá na frente com a parceria. O projeto de lei …

Instituto Equatorial e Fundação Roberto Marinho lançam edital para qualificação profissional em projetos criativos via co.liga

Programa oferece formação em projetos criativos para jovens e adultos nos sete estados de atuação das distribuidoras do Grupo Equatorial O Edital Ecoar, iniciativa do Instituto Equatorial em parceria com a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.