O policial, Leandro de Jesus Barroso R. da Cunha, sofreu uma tentativa de assalto no último dia 27, na cidade de Goiânia na Praça do Trabalhador localizada no setor Norte Ferroviário. Ele conta que os três assaltantes chegaram armados e estavam muito nervosos durante a abordagem, ao levantar as mãos e sem demostrar qualquer tipo de reação, os bandidos perceberam que ele estava armado, e disparou um tiro a queima roupa no policial. Ao ser atingido no nariz, Leandro reagiu ao assalto e matou um dos bandidos. Os outros assaltante conseguiram escapar depois da tentativa de assalto frustrada.
Leandro de Jesus foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), onde deve passar por cirurgia para reconstruir o nariz e implante dos dentes.
“Foi uma tentativa de assalto, eu levantei as mãos pra mostrar que não me importava com o carro, mas eles estavam muito nervosos, acho que um percebeu que eu estava armado e disparou em meu rosto, eu revidei, perdi alguns dentes e uma parte do nariz, por milagre no morri, o projétil parou em meus dentes, eu o cuspi pra fora, estou agradecido a Deus. Vou passar por uma fase difícil de cirurgias pra reconstruir meus dentes e nariz. Eles só fizeram isso porque sabe que não há justiça decente nesse país, o único que tinha a perder era eu, pai de família”, desabafa Leandro.
Até o fechamento dessa edição, os bandidos ainda não tinham sido identificados, mas de acordo com informações da Polícia Militar, o assaltante morto é conhecido na região por ser traficante de drogas.
Veja isto também
Defensoria participa de evento do TCM com foco na transição de mandatos nos municípios goianos
A Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO) participou na manhã desta terça-feira (19/11) do …
Anglo American reforça ações de inclusão e diversidade no mês da Consciência Negra
Em celebração ao mês da Consciência Negra, a Anglo American está reforçando uma série de …