Marido de babá é preso suspeito de estuprar criança cuidada pela esposa

Vítima de 3 anos foi abusada durante o período de dois dias que ficou na casa da babá, de acordo com a delegada. Criança já havia ficado sob os cuidados da esposa do suspeito em outras oportunidades.

Um pedreiro de 43 anos foi preso suspeito de estuprar uma criança, de 3 anos, em Trindade. Segundo a delegada Cássia Borges, o homem é marido da babá da vítima.

O crime ocorreu no período em que a criança ficou sob os cuidados da babá, que era conhecida da mãe por já ter olhado a menina em outras oportunidades, conforme a delegada. A vítima foi deixada na residência do casal no dia 5 abril, sendo buscada pela mãe no dia 7 do mesmo mês. A prisão, porém, ocorreu no último dia 25.

“Essa babá era eventual, a mãe deixava a criança lá às vezes, mas o abuso ocorreu uma vez. Quando ela buscou a vítima, a criança disse que a genitália estava doendo e que o investigado havia mexido em suas partes íntimas”, explicou.

Ao tomar conhecimento do abuso, a mulher procurou a delegacia para denunciar o crime. De acordo com a delegada, a corporação precisou verificar quem seria o autor, visto que além da babá do marido, um outro homem também morava na casa.

O suspeito, porém, foi identificado pela própria vítima. O pedreiro foi preso e encaminhado ao presídio local, onde se encontra à disposição da Justiça. Caso seja condenado, segundo Cássia, o homem poderá pegar uma pena de até 15 anos de prisão por estupro de vulnerável.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Mesa Diretora da Câmara de Mara Rosa toma posse para o exercício de 2026

Na noite desta quinta-feira, 1º de janeiro de 2026, foi realizada a solenidade de posse …

Campos Verdes de Goiás comemora 38 anos de emancipação com festa, investimentos e anúncio de novos benefícios

Campos Verdes de Goiás celebrou, no último dia 30, seus 38 anos de emancipação político-administrativa …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.