terça-feira , 4 novembro 2025

Marido de babá é preso suspeito de estuprar criança cuidada pela esposa

Vítima de 3 anos foi abusada durante o período de dois dias que ficou na casa da babá, de acordo com a delegada. Criança já havia ficado sob os cuidados da esposa do suspeito em outras oportunidades.

Um pedreiro de 43 anos foi preso suspeito de estuprar uma criança, de 3 anos, em Trindade. Segundo a delegada Cássia Borges, o homem é marido da babá da vítima.

O crime ocorreu no período em que a criança ficou sob os cuidados da babá, que era conhecida da mãe por já ter olhado a menina em outras oportunidades, conforme a delegada. A vítima foi deixada na residência do casal no dia 5 abril, sendo buscada pela mãe no dia 7 do mesmo mês. A prisão, porém, ocorreu no último dia 25.

“Essa babá era eventual, a mãe deixava a criança lá às vezes, mas o abuso ocorreu uma vez. Quando ela buscou a vítima, a criança disse que a genitália estava doendo e que o investigado havia mexido em suas partes íntimas”, explicou.

Ao tomar conhecimento do abuso, a mulher procurou a delegacia para denunciar o crime. De acordo com a delegada, a corporação precisou verificar quem seria o autor, visto que além da babá do marido, um outro homem também morava na casa.

O suspeito, porém, foi identificado pela própria vítima. O pedreiro foi preso e encaminhado ao presídio local, onde se encontra à disposição da Justiça. Caso seja condenado, segundo Cássia, o homem poderá pegar uma pena de até 15 anos de prisão por estupro de vulnerável.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Lançamento do Projeto “Energias da Floresta” e assinatura do Acordo de Cooperação Técnica entre Aneel e IEMA serão realizados nesta quinta-feira (30/10)

Evento marca lançamento do projeto de Sandbox Regulatório Energias da Floresta A Agência Nacional de …

Lundin Mining Brasil investe R$ 7,7 milhões na recuperação do Cerrado por meio do Programa Juntos pelo Araguaia

Ação integra esforço coletivo para restaurar ecossistemas e proteger recursos hídricos essenciais da Bacia do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.