terça-feira , 21 outubro 2025

Prefeito Luiz Teixeira vistoria obra de Rede Pluvial

Niquelândia Rede Pluvial siteO prefeito de Niquelândia, Luiz Teixeira Chaves, esteve, na manhã desta quinta-feira, 15, vistoriando a obra de implantação da rede de drenagem pluvial do setor Evereste. Ele foi recebido por um grupo de moradores que queriam agradecer pelos investimentos que a prefeitura tem feito na melhoria da infraestrutura do setor. “Moro nesse bairro há 12 anos, eu sempre vinha pedindo melhorias para essa região e o prefeito Luiz Teixeira tem nos atendido com muita atenção e essa obra, que é a drenagem e asfaltamento das ruas atende todos os moradores desse setor. Só temos mesmo que agradecer ao prefeito”, comentou uma moradora do setor.

“Fico contente em ver que os moradores estão felizes com o trabalho que estamos realizando, mas deixo claro que trabalhar para melhorar a vida dos moradores é nossa obrigação e apesar das dificuldades financeiras que nós estamos enfrentando, muitas obras dos governos estadual e federal, estão sendo executadas aqui no nosso município, essa aqui por exemplo, foi uma emenda parlamentar do nosso companheiro Vilmar Rocha que muito tem nos ajudado”, ressalta Luiz Teixeira.

Luiz Teixeira estava acompanhado de vereadores e secretários municipais e viu de perto a conclusão dos quase mil metros de rede pluvial. Obra que esta sendo feita pela empreiteira PAVIART, com recurso de emenda do ex-deputado federal e atual secretário estadual de Meio Ambiente, Recursos Hí­dri­cos, Infraestrutura, Cidades e Assuntos Metropolitanos, Vilmar Rocha.

Depois de concluída esta primeira etapa, as ruas já estarão pronta para receber a pavimentação asfáltica.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Grupo Equatorial é reconhecido como uma das 150 empresas mais inovadoras do Brasil pelo Prêmio Valor Inovação 2025Grupo Equatorial é reconhecido como uma das 150 empresas mais inovadoras do Brasil pelo Prêmio Valor Inovação 2025

Somente neste ano, companhia já investiu mais de R$ 187 milhões em projetos de transformação …

O Estado arrecada, o agro sustenta e o déficit cresce

Por: Eduardo Berbigier O agronegócio brasileiro entregou ao Estado, em 2024, R$ 931 bilhões em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.