Os servidores públicos municipais de Uruaçu e das demais cidades de atuação do Sindicato, Campinorte, Nova Iguaçu de Goiás, Alto Horizonte, Mara Rosa, Amaralina, Estrela do Norte, Mutunópolis, Barro Alto, Santa Rita do Novo Destino e Nova Glória, ganharam nova alternativa para o uso de cartão de crédito.
Os interessados podem procurar o Sindicato e sem burocracia a contratação é realizada. O valor do limite disponibilizado é de acordo com a renda salarial de cada trabalhador público municipal.
Dia 21 de fevereiro, o SINDIURUAÇU E REGIÃO assinou contrato com a Real Card para que a empresa, nitidamente goiana e com 14 anos de atuação no ramo, administre os cartões de crédito oferecidos aos funcionários públicos.
Especializada em assessoria e administração de cartão de crédito, a Real Card detém mais de meio milhão de clientes em todo o Brasil, proporcionando à clientela, aos parceiros e usuários competência, alta performance nas decisões de negócios. Informando utilizar as mais avançadas tecnologias e sistemas inteligentes, de abrangência nacional, garante decisões com menor risco e maior rentabilidade.
Sediada em Goiânia, a Real Card se faz presente nos 27 Estados e no Distrito Federal, realizando parcerias em diversos segmentos comerciais.
O atendimento nacional da empresa é feito via telefone 0800-644-1737. Em Goiânia e na região metropolitana, (62) 3594-7212 ou 99114-6215 (Whatsapp). Informações sobre contratação do cartão de crédito podem também ser obtidas na sede do SINDIURUAÇU E REGIÃO ou através do telefone (62) 3357-3511.Cartão próprio
“Dentro da comodidade oferecida pela Real Card, empresa parceira tradicional, especializada em administrar cartão de crédito e, dentro da educação financeira do servidor, é uma alternativa a mais, com excelente aceitação no mercado brasileiro. Trabalhamos para oferecer ao funcionalismo público o máximo de conquistas. Essa é mais uma”, observa Marinho.
Washington Lázaro Carvalho Pereira, gerente de venda e pós-venda da Real Card, tem coordenado os trabalhos, um deles o de credenciar pontos comerciais ou de prestação de serviço.
Explicando que a Real Card se destaca com a oferta de cartão de crédito de marca própria (private label), Washington Pereira salienta: todas as fases da operacionalidade ocorrem com qualidade, comodidade, facilidade, inclusive com não acúmulo de valores a serem debitados na conta bancária do servidor, que, em certos casos não tem o débito feito em um mês, provocando acúmulo para o 30 dias seguintes. Ele assinala também que por meio da opção private label a fidelidade dos clientes é algo notório, além de os pequenos e médios empreendedores administrarem o crédito sem qualquer intermediação de bancos, permitindo atuação com taxas mais baixas.
Ele relembra que o uso do meio eletrônico de pagamento com marca própria no Brasil tem origem nos anos 1970, através de grandes lojas de departamentos, como a Mesbla e a Mappin. Nas duas décadas seguintes, outras redes varejistas, tipo C&A, Riachuelo e Pernambucanas, adotaram o recurso. Em tempos mais recentes, as redes de hipermercados – Carrefour, Extra e Walmart, entre outras –, para chegar aos dias atuais, com as lojas independentes e, o médio e pequeno varejo.
Cada servidor que tem cartão de crédito da empresa Convênios Card Administradora (parceira anterior) pode normalmente continuar com ele, informou Marinho à reportagem, acrescentando mais: é possível ter os dois. “Lógico, reforçando o que eu já disse: cada usuário precisa manter sempre o controle necessário, para que não gaste acima do que está dentro da possibilidade dele”.
Veja isto também
Valmir Pedro faz visita técnica às obras da Sociedade Lar da Criança
A visita aconteceu no último dia 18, onde o prefeito Valmir Pedro, acompanhado de diversas …
Valmir Pedro entrega nova frota de veículos
Os benefícios entregues chegam a quase R$ 2 milhões e vão atender o Transporte Escolar …