Home » Cidades » Uruaçu » Servidores Públicos Municipais tem nova opção de cartão de crédito

Servidores Públicos Municipais tem nova opção de cartão de crédito

Os servidores públicos municipais de Uruaçu e das demais cidades de atuação do Sindicato, Campinorte, Nova Iguaçu de Goiás, Alto Horizonte, Mara Rosa, Amaralina, Estrela do Norte, Mutunópolis, Barro Alto, Santa Rita do Novo Destino e Nova Glória, ganharam nova alternativa para o uso de cartão de crédito.
Os interessados podem procurar o Sindicato e sem burocracia a contratação é realizada. O valor do limite disponibilizado é de acordo com a renda salarial de cada trabalhador público municipal.
Dia 21 de fevereiro, o SINDIURUAÇU E REGIÃO assinou contrato com a Real Card para que a empresa, nitidamente goiana e com 14 anos de atuação no ramo, administre os cartões de crédito oferecidos aos funcionários públicos.
Especializada em assessoria e administração de cartão de crédito, a Real Card detém mais de meio milhão de clientes em todo o Brasil, proporcionando à clientela, aos parceiros e usuários competência, alta performance nas decisões de negócios. Informando utilizar as mais avançadas tecnologias e sistemas inteligentes, de abrangência nacional, garante decisões com menor risco e maior rentabilidade.
Sediada em Goiânia, a Real Card se faz presente nos 27 Estados e no Distrito Federal, realizando parcerias em diversos segmentos comerciais.
O atendimento nacional da empresa é feito via telefone 0800-644-1737. Em Goiânia e na região metropolitana, (62) 3594-7212 ou 99114-6215 (Whatsapp). Informações sobre contratação do cartão de crédito podem também ser obtidas na sede do SINDIURUAÇU E REGIÃO ou através do telefone (62) 3357-3511.Cartão próprio
“Dentro da comodidade oferecida pela Real Card, empresa parceira tradicional, especializada em administrar cartão de crédito e, dentro da educação financeira do servidor, é uma alternativa a mais, com excelente aceitação no mercado brasileiro. Trabalhamos para oferecer ao funcionalismo público o máximo de conquistas. Essa é mais uma”, observa Marinho.
Washington Lázaro Carvalho Pereira, gerente de venda e pós-venda da Real Card, tem coordenado os trabalhos, um deles o de credenciar pontos comerciais ou de prestação de serviço.
Explicando que a Real Card se destaca com a oferta de cartão de crédito de marca própria (private label), Washington Pereira salienta: todas as fases da operacionalidade ocorrem com qualidade, comodidade, facilidade, inclusive com não acúmulo de valores a serem debitados na conta bancária do servidor, que, em certos casos não tem o débito feito em um mês, provocando acúmulo para o 30 dias seguintes. Ele assinala também que por meio da opção private label a fidelidade dos clientes é algo notório, além de os pequenos e médios empreendedores administrarem o crédito sem qualquer intermediação de bancos, permitindo atuação com taxas mais baixas.
Ele relembra que o uso do meio eletrônico de pagamento com marca própria no Brasil tem origem nos anos 1970, através de grandes lojas de departamentos, como a Mesbla e a Mappin. Nas duas décadas seguintes, outras redes varejistas, tipo C&A, Riachuelo e Pernambucanas, adotaram o recurso. Em tempos mais recentes, as redes de hipermercados – Carrefour, Extra e Walmart, entre outras –, para chegar aos dias atuais, com as lojas independentes e, o médio e pequeno varejo.
Cada servidor que tem cartão de crédito da empresa Convênios Card Administradora (parceira anterior) pode normalmente continuar com ele, informou Marinho à reportagem, acrescentando mais: é possível ter os dois. “Lógico, reforçando o que eu já disse: cada usuário precisa manter sempre o controle necessário, para que não gaste acima do que está dentro da possibilidade dele”.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Caiado assina lei que proíbe cobrança de pedágio em rodovias goianas

Ato foi publicado nesta semana no Diário Oficial do Estado e revoga lei nº 19.999, ...

Produção de uva cresce 13,5% em Goiás na safra 2022

Cultivo da fruta ganha espaço tanto para consumo in natura quanto para a produção de ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.